Um morador de Apucarana (PR) encontrou o cachorro com o pescoço queimado e o hidrante de água quebrado ao retornar para casa na manhã deste sábado (30). Ele disse à Polícia Militar (PM) que o ato teria sido praticado por um vizinho. O caso foi registrado na Rua Honorato Rossi, no Residencial Milani.
De acordo com relatório da Polícia Militar (PM), o dono do animal, que havia saído de casa por volta das 8h e retornou 40 minutos depois, acredita que alguém ateou fogo no cachorro e quebrou o hidrante da residência para apagar o fogo.
LEIA MAIS: Capela de distrito é réplica da 1ª Igreja Matriz de Arapongas
O dono do animal tratou o ferimento do cachorro e relatou à polícia que o portão de sua casa não fica trancado, apenas encostado. Ele também mencionou que frequentemente tem discussões com um vizinho, porque os cachorros do vizinho vêm até seu quintal para comer a ração de seus cachorros.
Antes do incidente, houve uma discussão e o vizinho ameaçou chamar a polícia. No entanto, o dono do animal decidiu se antecipar chamando a polícia após encontrar seu cachorro ferido. A polícia orientou o dono do animal.
Deixe seu comentário sobre: "Morador de Apucarana acusa vizinho de atear fogo em cachorro"