Um morador da Vila Nova, em Apucarana, norte do Paraná, chamou a Polícia Militar (PM) na noite de sábado (14), por volta das 20h30, depois que percebeu que um estranho havia invadido sua residência, localizada na Rua Dedalos, e dormido em um banco que fica na garagem.
Uma equipe policial, portanto, deslocou à casa e tentou conversar com o indivíduo, que, segundo a PM, acordou, se levantou, saiu da residência e se sentou na calçada. Ao ser questionado pelos policiais, o homem apenas dizia falas desconexas, como "batalhão" e "exército", quando perguntado onde morava, por exemplo.
-LEIA MAIS: Durante refeição, mãe acerta filho com faca em Apucarana; PM é chamada
Após a tentativa de conversa por parte da equipe, o homem voltou a dormir. Diante da situação, a polícia acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que encaminhou o invasor à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Apucarana.
Segundo o morador do local, ele havia saído com sua esposa e fechou o portão, mas não colocou o cadeado impedindo de acessar o quintal. Na casa estava seu cunhado, que é acamado e não teve contato visual com o invasor. Os moradores informaram que nada foi furtado e danificado. Eles preferiram não representar contra o homem.
Deixe seu comentário sobre: "Morador chama PM após encontrar estranho dormindo em sua garagem"