MAIS LIDAS
VER TODOS

APUCARANA

“Momento especial”, diz Dom Carlos sobre título de Cidadão Honorário

No próximo dia 06 de abril, o Bispo da Diocese de Apucarana Dom Carlos José recebe na Câmara de Vereadores, o título de Cidadão Honorário de Apucarana.

Da Redação

·
“Momento especial”, diz Dom Carlos sobre título de Cidadão Honorário
Icone Camera Foto por Beatriz Pinelli
Escrito por Da Redação
Publicado em 03.04.2022, 15:12:58 Editado em 03.04.2022, 15:13:41
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

No próximo dia 06 de abril, o Bispo da Diocese de Apucarana Dom Carlos José recebe na Câmara de Vereadores, o título de Cidadão Honorário de Apucarana. Na mesma data, Dom Carlos comemora 3 anos de sua posse como Bispo da Diocese.

continua após publicidade

“É uma alegria muito grande receber este reconhecimento. Desde o dia em que eu fui nomeado pelo Papa Francisco como Bispo, tenho Apucarana em meu coração. É gratificante poder servir a esta cidade e toda a Diocese, fico honrado que agora haja esse reconhecimento oficial, me tornando cidadão de Apucarana. O coração já era, por amor e dedicação a cidade onde fui enviado e resido, e agora, com reconhecimento oficial”, disse.

Segundo ele, esta é a segunda vez que recebe a honraria. Dom Carlos também recebeu o título de cidadão no município de Lençóis Paulista, cidade onde atuou por muitos anos. Agora, ele descreve como ‘momento especial’ o reconhecimento na cidade de Apucarana.

continua após publicidade

“A cidade de Apucarana é um polo, há mais de 7 décadas, então, estar a frente da Diocese é um trabalho intenso, cuidando de todo o Vale do Ivaí e região, trabalho que só é possível de realizar, graças aos nossos queridos sacerdotes, presentes nos 36 municípios que compõe a Diocese. Toda população é convidada a participar deste momento especial. A minha gratidão a todos os vereadores de Apucarana, porque foi aprovado de forma unânime e aos que propuseram Moisés Tavares e Marcos da Vila Reis, a quem agradeço a delicadeza do reconhecimento e do gesto”, finaliza Dom Carlos.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "“Momento especial”, diz Dom Carlos sobre título de Cidadão Honorário"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!