O vereador Moisés Tavares (PP) fez uma avaliação positiva do trabalho da Câmara Municipal de Apucarana durante a sessão ordinária que aconteceu na noite desta quarta-feira (05). Ele pontuou que as matérias discutidas e votadas são de interesse total da população apucaranense, que aguarda respostas de temas polêmicos, sejam atuais ou de gestões passadas.
📰 LEIA MAIS: Danylo Acioli denuncia 'boicote' em abertura do Hospital de Apucarana
"Tratar sobre a questão de tributos, informações sobre obras paradas, sobre o transporte público coletivo. São situações que acometem a população [...] e muitas dessas respostas nós estamos esperando há muito tempo", disse em entrevista (assista abaixo). Moisés Tavares é o líder do prefeito Rodolfo Mota (União Brasil) na Câmara Municipal de Vereadores.
O vereador garantiu que a Câmara irá tratar sobre os mais diversos assuntos, para garantir respostas efetivas para Apucarana."É importante saber que, independentemente da nossa legislatura, que está só no começo, são só 60 dias, a gente vai tratar de assuntos que dizem respeito às decisões da administração passada ou da administração retrasada ou de decisões, inclusive, que a própria Câmara Municipal votou e aprovou, mas que ainda não trouxeram a devida resposta que a população espera", explica.
📲 Clique aqui e receba nossas notícias pelo WhatsApp
Tavares afirmou ainda que os últimos dois meses foram de trabalho árduo para os vereadores, e o feriado de Carnaval não atrapalhou o desenvolvimento de pautas e resoluções. "Esperamos que essas matérias discutidas venham para a resposta, porque, muitas vezes, é o vereador que precisar dar uma resposta [para a população]", complementa.
"Então aqui realmente é a casa do apucaranense, a Câmara Municipal é uma caixa de ressonância, então a nossa avaliação é positiva e mostra inclusive o nível mais elevado que a atual legislatura tem pelo interesse de discutir matérias, resoluções que são de interesse da população", finaliza.
Veja entrevista:
tnonline
Deixe seu comentário sobre: "Moisés afirma que população espera respostas sobre problemas da cidade"