MAIS LIDAS
VER TODOS

Investimento

Modernização da iluminação atende 40 bairros e avenidas

A Prefeitura de Apucarana iniciou em outubro do ano passado um amplo processo de modernização da iluminação pública. Neste período, já foram atendidas 40 regiões da cidade, entre bairros, avenidas, praças, acesso a parques e ruas com grande fluxo de pe

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 05.11.2020, 17:05:12 Editado em 05.11.2020, 17:04:49
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A Prefeitura de Apucarana iniciou em outubro do ano passado um amplo processo de modernização da iluminação pública. Neste período, já foram atendidas 40 regiões da cidade, entre bairros, avenidas, praças, acesso a parques e ruas com grande fluxo de pessoas e veículos.

continua após publicidade

As luminárias antigas com tecnologia defasada foram substituídas por novas, de vapor metálico e de LED. O investimento já atinge R$ 3,7 milhões, com recursos oriundos da contribuição de custeio da iluminação pública (Cosip).

Além de bairros, a modernização está contemplando também avenidas de grande movimento, como as avenidas Central do Paraná e Aviação, além de toda a extensão da Avenida Minas Gerais e da Avenida Cristiano Kussmaul. Praças e ruas de acesso a parques também foram incluídos no projeto de modernização.

continua após publicidade

REGIÕES JÁ CONTEMPLADAS - Jardins das Flores, Colonial, Aviação, Santos Dumont, Santiago I e II, Casa Grande, Cidade Alta, Pinheiros, Uirapuru, Eldorado, Novo Horizonte e Diamantina, conjuntos habitacionais Jaçanã e Sumatra I, II e III, residenciais Interlagos, Orlando Bacarin e Montreal, Parque Bela Vista, recantos do Lago, Mundo Novo e dos Palmares, Vilas São Carlos, Martins e Lebres, núcleos habitacionais José Mercadante, Afonso Camargo e Vale Verde, Colônia de Novos Produtores, avenidas Cristiano Kussmaul, Aviação e Central do Paraná, Brasil, Minas Gerais e Curitiba, praças Antenor Consolaro e Melvin Jones, Complexo Esportivo Lagoão, Rua Pio XII e postes republicanos na Rua Oswaldo Cruz.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Modernização da iluminação atende 40 bairros e avenidas"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!