Agentes da Polícia Rodoviária Federal, PRF, em fiscalização no km 201 da BR 376, defronte à Unidade Operacional da PRF, sábado (18), pela manhã, abordaram uma caminhonete MMC/Mitsubishi L200 Triton que seguia sentido Londrina a Maringá. Os agentes constataram divergências nas informações prestadas pelo motorista de 42 anos com os dados do sistema e após uma fiscalização minuciosa nos sinais identificadores do veículo, verificou-se que tanto as placas da caminhonete, como o documento CRLV apresentado, eram falsos e o veículo tem registro de furto no dia 08 de julho de 2020, em Porto Alegre - RS.
Compra em Londrina
Questionado pelos agentes, o motorista que estava com outros quatro familiares, afirmou ter adquirido a camioneta na região de Londrina, pagando preço de mercado, afirmou ainda desconhecer sua origem ilícita. Ele foi preso em flagrante e encaminhado à Delegacia da Polícia Federal em Maringá, já os demais ocupantes, após qualificados, foram liberados.
Segundo a PRF, o homem responderá em tese pelos crimes de adulterações de sinais identificadores do veículo, apresentação de documento falso e receptação.
Veículos furtados circulando pelo estado
Em balanço divulgado no início deste mês de julho pela Assessoria de Comunicação da PRF, somente nos primeiros seis meses deste ano, 311 veículos foram recuperados por agentes da PRF, nas estradas federais do Estado do Paraná.
Com PRF
Deixe seu comentário sobre: "Mitsubishi furtada passa por Apucarana e é recuperada pela PRF"