Mitsubishi furtada passa por Apucarana e é recuperada pela PRF - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

Flagrante

Mitsubishi furtada passa por Apucarana e é recuperada pela PRF

Foto por PRF
Escrito por Da Redação
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

Agentes da Polícia Rodoviária Federal, PRF, em fiscalização no km 201 da BR 376, defronte à Unidade Operacional da PRF, sábado (18), pela manhã, abordaram uma caminhonete MMC/Mitsubishi L200 Triton que seguia sentido Londrina a Maringá. Os agentes constataram divergências nas informações prestadas pelo motorista de 42 anos com os dados do sistema e após uma fiscalização minuciosa nos sinais identificadores do veículo, verificou-se que tanto as placas da caminhonete, como o documento CRLV apresentado, eram falsos e o veículo tem registro de furto no dia 08 de julho de 2020, em Porto Alegre - RS. 

Compra em Londrina 

Questionado pelos agentes, o motorista que estava com outros quatro familiares, afirmou ter adquirido a camioneta na região de Londrina, pagando preço de mercado, afirmou ainda desconhecer sua origem ilícita. Ele foi preso em flagrante e encaminhado à Delegacia da Polícia Federal em Maringá, já os demais ocupantes, após qualificados, foram liberados.

Segundo a PRF, o homem responderá em tese pelos crimes de adulterações de sinais identificadores do veículo, apresentação de documento falso e receptação.

Veículos furtados circulando pelo estado

Em balanço divulgado no início deste mês de julho pela Assessoria de Comunicação da PRF,  somente nos primeiros seis meses deste ano, 311 veículos foram recuperados por agentes da PRF, nas estradas federais do Estado do Paraná.

Com PRF

Deixe seu comentário sobre: "Mitsubishi furtada passa por Apucarana e é recuperada pela PRF"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.