Apucarana

Missa de sétimo dia de Silvia Boscardin será nesta sexta

A artista plástica foi sepultada no domingo (02), em Apucarana.

Da Redação ·
Receba notícias no seu WhatsApp!
Participe dos grupos do TNOnline
Imagem ilustrativa da notícia Missa de sétimo dia de Silvia Boscardin será nesta sexta
fonte: Reprodução / Redes sociais

A família da artista plástica Silvia Elisabeth Pedrosa Boscardin, morta no último sábado (01), divulgou que a missa de sétimo dia está marcada para esta sexta-feira (07), as 18h15, na catedral Nossa Senhora de Lourdes, em Apucarana.

continua após publicidade

Por conta da pandemia e para evitar aglomerações, a celebração será transmitida através do Facebook e canal do YouTube da Diocese.

A artista plástica e professora Silvia Boscardin, de 74 anos, esposa do empresário Osman Boscardin, foi sepultada no domingo (02), em Apucarana. Ela estava internada com covid-19 em Londrina e faleceu por complicações da doença.

continua após publicidade

Muito conhecida em Apucarana, Silvia foi professora de desenho e pintora. O marido, Osman Borcardin foi sócio da Apucarana Auto Peças e dono da revenda Chevrolet na cidade de Ivaiporã.

O prefeito Junior da Femac emitiu nota de pesar, em nome dos apucaranenses, lamentando o falecimento dela. "Manifestamos nossos sinceros sentimentos pela perda e pedimos a Deus que conforte a família e amigos pela partida da Silvia Boscardin", disse o prefeito.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News