As ruas que dão acesso à Praça Rui Barbosa, em Apucarana, foram interditadas para a celebração de Frei Gilson, pároco da Paróquia Nossa Senhora do Carmo, de São Paulo. O evento religioso está marcado para as 19 horas desta segunda-feira (11) e é esperado um grande público de fiéis. Desde às 12 horas, a movimentação já era grande na Catedral Nossa Senhora de Lourdes.
Uma estrutura de som, iluminação e telão foi montada em frente à igreja para que o público possa acompanhar da Praça Rui Barbosa, já que a igreja deve ficar lotada antes do início da celebração. Em seu Instagram, Frei Gilson publicou uma foto desembarcando do avião. "Próximo destino Apucarana-PR. Estou chegando!!!", disse o religioso na publicação.
-LEIA MAIS: Frei Gilson celebra missa nesta segunda na Catedral; fiéis já aguardam
Frei Gilson, que também é cantor, soma mais de 4,2 milhões de inscritos no Youtube e mais de 3,5 milhões de seguidores no Instagram.
Fontes ligadas à Diocese de Apucarana confirmaram que diversas caravanas vindas do Paraná e de outros estados devem se dirigir para Apucarana. Até o último sábado (09), foram confirmados ao menos 89 ônibus, que trazem fiéis católicos para celebrar este momento, que também marca os 80 anos de criação da Paróquia Nossa Senhora de Lourdes.
Nos grupos de WhatsApp da Diocese, inclusive, há recomendações para que as pessoas que forem à missa e possuírem cadeiras e banquetas, que tragam para a praça.
Deixe seu comentário sobre: "Missa celebrada por Frei Gilson fecha ruas no centro de Apucarana"