Mais lidas

    Apucarana

    EDUCAÇÃO

    Militares iniciam trabalhos nos colégios estaduais; Vídeo

    Escrito por Da Redação
    Publicado em 20.04.2021, 12:28:12 Editado em 20.04.2021, 12:31:17
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    Os militares da reserva da Polícia Militar do Paraná que se habilitaram às funções de gestores e diretores para o projeto de Colégios Cívico Militares, se apresentaram nesta terça-feira (20), nos respectivos estabelecimentos onde estarão atuando.

    Em Apucarana, os colégios Tadashi Enomoto (Núcleo Afonso Alves de Camargo), Carlos Massareto (Núcleo Castelo Branco) e Pe. José Canale (Jardim Ponta Grossa) receberam os profissionais.

    A reportagem do TNOnline esteve no colégio Canale em Apucarana. O Professor Roberto Carlos Canela - diretor geral e o diretor Militar, Segundo Sargento Kleber Aguiar, falaram sobre o primeiro dia de trabalho.

    Assista:

     

     

     

     

    Também conversamos com o gestor do Núcleo Regional de Educação (NRE), professor Robson Desidério a respeito das orientações para toda região com relação a novidade. Segundo ele, a primeira tarefa dos Militares será fazer busca ativa dos alunos que estão sem participar das atividades remotas.

    Assista:

     

     
    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Militares iniciam trabalhos nos colégios estaduais; Vídeo"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.