MAIS LIDAS
VER TODOS

Em Apucarana

Militares do 10º BPM realizam campanha de doação de sangue; saiba mais

Os policiais de Apucarana realizaram uma doação em alusão ao Dia Nacional do Doador de Sangue

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 25.11.2023, 13:31:27 Editado em 25.11.2023, 13:31:18
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Na última quarta-feira (22), policiais militares do 10º Batalhão de Polícia Militar, realizaram uma campanha de doação de sangue no Hemonúcleo, em Apucarana. A ação foi realizada em alusão ao Dia Nacional do Doador de Sangue, comemorado neste sábado, dia 25 de novembro. Os militares foram voluntários para ajudar a suprir os baixos estoques do banco de sangue. Além disso, a ação tem por objetivo conscientizar os policiais para que adquiram o hábito de doar, que é de extrema importância e precisa ser realizada com frequência.

continua após publicidade

- LEIA MAIS: Marilândia é destaque em doação de sangue: 'Salvou muitas vidas'

O Tenente Shevchuk fez a sua parte. "Quando falamos em segurança pública, temos que pensar em uma perspectiva ampla. A doação de sangue também faz parte disso. Faço doação sempre que posso e estímulo os outros policiais a fazerem o mesmo". Foi uma ação gratificante a todos os envolvidos, pensando no bem comum e ajudando outras pessoas que necessitam da doação.

continua após publicidade

A doação de sangue também é importante para enaltecer a imagem da gloriosa Polícia Militar do Paraná e incentivar toda a comunidade a realizar este ato de solidariedade. Cabe ressaltar que uma única doação pode salvar até quatro vidas. Esse é um gesto de amor que gera muitos sorrisos! Seja doador de sangue, salve vidas!

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Militares do 10º BPM realizam campanha de doação de sangue; saiba mais"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!