MAIS LIDAS
VER TODOS

SEMANA SANTA

Milhares de pessoas participam de procissão em Apucarana

Comunidade católica comemora retorno da procissão do Senhor Morto, depois de dois anos de interrupção por causa da pandemia

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 15.04.2022, 19:53:21 Editado em 15.04.2022, 21:47:54
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Milhares de pessoas se reuniram na noite desta sexta-feira (15) no entorno da Catedral Nossa Senhora de Lourdes, para as celebrações da Semana Santa. A procissão do Senhor Morto, uma das tradições mais valorizadas da igreja católica, que há dois anos não acontecia por conta da pandemia, gerou momentos de fé e emoção.

continua após publicidade

A procissão começou às 19h30, comandada pelo bispo Dom Carlos José e pelo padre José Resende, pároco local, tendo à frente as imagens do Cristo Morto e de Nossa Senhora de Lourdes. “Creio que de fato a Páscoa tem uma tônica diferente este ano, exatamente porque nós retomamos a normalidade da vida depois de dois anos com restrições”, disse o bispo Dom Carlos, mais cedo, em entrevista à Tribuna.

continua após publicidade

A procissão saiu da frente da igreja matriz e percorreu as ruas do entorno da catedral de Apucarana, com orações e cânticos de louvor. Veja a transmissão ao vivo:


GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Milhares de pessoas participam de procissão em Apucarana"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!