"Meu marido está preso e eu desempregada," disse mulher detida por tráfico em Apucarana - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

DROGAS

"Meu marido está preso e eu desempregada," disse mulher detida por tráfico em Apucarana

Foto por
Escrito por Da Redação
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

Uma mulher de 29 anos foi presa por tráfico de drogas na madrugada desta sexta-feira (2). Conforme a Polícia Militar (PM) ao ser detida a suspeita disse que estava desempregada, com o marido preso, por isso começou a vender entorpecentes.

Segundo a PM, uma denúncia informou o tráfico de drogas no Solo Sagrado, na Rua Francisco Monte de Lima. Uma equipe foi para o endereço, por volta das 04h10 da madrugada e encontrou a suspeita na frente da casa dela. 

Com a mulher foi encontrado uma porção de maconha que pesou 21 gramas e uma grande quantidade de dinheiro, que seria da venda de drogas.

Conforme a polícia, a mulher disse que o marido estava preso e que ela estaria desempregada, por isso começou a vender drogas. Dentro da casa, em uma gaveta no guarda-roupas, foi encontrado mais 25 buchas de cocaína e mais dinheiro. 

Ela foi presa e levada para a delegacia. 

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Deixe seu comentário sobre: ""Meu marido está preso e eu desempregada," disse mulher detida por tráfico em Apucarana"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Candidatos

Não encontramos candidatos com o filtro selecionado.