MAIS LIDAS
VER TODOS

Previsão

Meteorologia prevê domingo de tempo instável em Apucarana

Ao amanhecer Apucarana registrou 20º C e a máxima deve chegar aos 26º C. De acordo com o Sistema Meteorológico do Paraná (Simepar), pode haver períodos em que o céu fique parcialmente nublado, com pancadas de chuva para a cidade e região.Neste domingo

Da Redação

·
Meteorologia prevê domingo de tempo instável em Apucarana
Icone Camera Foto por Arquivo TNOnline
Escrito por Da Redação
Publicado em 31.01.2021, 07:30:53 Editado em 31.01.2021, 07:31:07
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Ao amanhecer Apucarana registrou 20º C e a máxima deve chegar aos 26º C. De acordo com o Sistema Meteorológico do Paraná (Simepar), pode haver períodos em que o céu fique parcialmente nublado, com pancadas de chuva para a cidade e região.

continua após publicidade

Neste domingo um sistema de baixa pressão, que oscila entre o Paraguai e Argentina, juntamente com uma frente fria que se encontra sobre o Oceano na altura do Rio Grande do Sul, mantém o tempo instável ao longo do dia nas diversas regiões paranaenses.

Entre as regiões oeste e sudoeste do Paraná as chuvas são mais expressivas, com condição para tempestades (pancadas de chuvas com muitas descargas elétricas e rajadas de vento fortes). Nas demais regiões as chuvas ocorrem a qualquer hora do dia, porém a partir da tarde são esperadas pancadas de chuvas acompanhadas de descargas elétricas.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Meteorologia prevê domingo de tempo instável em Apucarana"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!