MAIS LIDAS
VER TODOS

COMOÇÃO

Merendeira de Apucarana morre vítima da Covid-19

A servidora municipal foi internada no último dia 10

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 21.05.2021, 10:20:55 Editado em 21.05.2021, 10:47:53
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A Merendeira da Escola Municipal José de Alencar, da Vila Reis, em Apucarana, faleceu nesta sexta-feira (21). Lucimar da Silva Claudino tinha 45 anos e morreu vítima da Covid-19.

continua após publicidade

A servidora municipal foi internada no último dia 10, no Hospital da Providência, porém, não resistiu às complicações da doença.

Ela deixa esposo e muitos amigos. A diretora da escola, Lucineide Valverde lamentou muito o falecimento da servidora. "Era uma pessoa muito querida, muito prestativa, que com certeza vai fazer muita falta", disse.

continua após publicidade

Não haverá velório e o sepultamento acontece às 17h, a Aserfa ainda não divulgou em qual cemitério.

Nas redes sociais, a comoção é grande:

"Como é triste acordar e receber a notícia que uma amiga querida faleceu, por causa dessa doença covid. Quando fui trabalhar na escola, foi a primeira pessoa que me recebeu com um sorriso e um carinho. Que me ensinava como era o serviço. Nos tornamos amigas em pouco tempo. Sabia o nome de todas as crianças, cuidava delas como uma mãe. Quando voltar as aulas, quem vai sentar comigo no ponto na hora do almoço? A gente sentava lá ria, brincava. Muitas vezes desabafei meus problemas com ela. Quem vai elogiar o corte de cabelo do meu filho, falar que ele é bonito? A amiga que lembrava do aniversário da gente e dava um presentinho. Não vou esquecer do último dia que estive na sua casa pra almoçar, que você fez a farofa que eu tanto pedia, e ainda brincava que se eu morresse ia morrer com vontade da sua farofa. Teve vezes que ficávamos de mal (igual criança) ficava alguns dias sem se falar, mas logo voltávamos a conversar. Um pouco era ciúme da minha parte . Vá com Deus minha amiga, agora só nós resta a saudade. Você vai ficar pra sempre no meu coração. Amo você Lucimar Claudino, que Deus a tenha em um bom lugar", publicou uma amiga.

continua após publicidade

"Lucimar Claudino quanta falta irá fazer em nossas vidas, o céu está em festa obrigada por ter sido sempre essa amiga parceira, brincalhona e conselheira te amarei eternamente obrigada por esse legado que deixou aqui na terra", lamentou outra amiga.

Em Apucarana existem 11.530 diagnósticos positivos do novo coronavírus.

Merendeira de Apucarana morre vítima da Covid-19
Foto por Reprodução


GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Merendeira de Apucarana morre vítima da Covid-19"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!