Mais lidas

    Apucarana

    Apucarana

    Menores de 17 anos são apreendidos com maconha pela PM

    De acordo com o boletim, os dois jovens de Apucarana já têm passagens pela polícia

    Menores de 17 anos são apreendidos com maconha pela PM
    Foto por Divulgação
    Escrito por Da Redação
    Publicado em 31.05.2021, 08:41:10 Editado em 31.05.2021, 08:41:23
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    Neste domingo (30), dois adolescentes, de 17 anos, foram presos por tráfico de drogas pela Polícia Militar de Apucarana, no Jardim Apucaraninha. 

    A equipe Rotam durante patrulhamento viu uma motocicleta com os dois jovens, que ao perceberem a presença da viatura policial demonstraram grande nervosismo, levantando suspeita.

    Durante a abordagem, um deles, jogou um objeto branco no chão, que foi identificado pela equipe como uma porção de maconha, pesando 10 gramas. Já o passageiro, em busca pessoal, foi localizado no seu bolso a quantia de R$ 509, que ele não soube informar a origem.

    De acordo com o boletim, os dois já têm passagens pela polícia. A motocicleta, que era conduzida pelo menor sem CNH, conforme o boletim, possuía débitos administrativos contra o veículo, e foi levada para o pátio do 10º BPM. Foi dada voz de apreensão aos adolescentes, que foram encaminhados com o entorpecente e dinheiro para a 17ª SDP. 

    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Menores de 17 anos são apreendidos com maconha pela PM"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.