MAIS LIDAS
VER TODOS

POLICIAL

Menor é apreendido por tráfico no Núcleo Fraternidade

Um jovem de 17 anos foi apreendido pela polícia militar (PM) de Apucarana no final da tarde desta terça-feira (02) pelo crime de associação ao tráfico de drogas, no Núcleo Habitacional Fraternidade.Após denúncias da comunidade de que em determinado en

Da Redação

·
Menor é apreendido por tráfico no Núcleo Fraternidade
Icone Camera Foto por Reprodução
Escrito por Da Redação
Publicado em 03.06.2020, 09:37:38 Editado em 03.06.2020, 09:37:42
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Um jovem de 17 anos foi apreendido pela polícia militar (PM) de Apucarana no final da tarde desta terça-feira (02) pelo crime de associação ao tráfico de drogas, no Núcleo Habitacional Fraternidade.

continua após publicidade

Após denúncias da comunidade de que em determinado endereço seria entregue uma quantidade de drogas, policiais se deslocaram até a residência e lá encontraram um jovem, já conhecido no meio policial por comercio de entorpecentes. Ele foi abordado e buscas foram realizadas na casa, sendo que nada foi encontrado.

Já na saída da equipe, um jovem adentrou pelo portão da residência e ao ver a presença policial, abandonou um pacote no chão e empreendeu fuga. Um policial correu atrás do suspeito que foi apreendido e identificado.

continua após publicidade

No pacote abandonado havia a quantia de 10 gramas de crack embalado, e uma porção única e um tablete com vários pedaços de maconha, pesando 259 gramas.

O menor foi encaminhado para a delegacia juntamente com a droga apreendida.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Menor é apreendido por tráfico no Núcleo Fraternidade"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!