MAIS LIDAS
VER TODOS

POLICIAL

Menor é apreendido por direção perigosa e resistência à PM

A abordagem foi realizada na Rua Mario Cazangi.

Da Redação

·
Menor é apreendido por direção perigosa e resistência à PM
Icone Camera Foto por Reprodução
Escrito por Da Redação
Publicado em 13.11.2021, 09:36:44 Editado em 13.11.2021, 09:36:43
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Um adolescente de 16 anos foi apreendido na noite deste sábado (12) pela Polícia Militar (PM) na Vila Regina, em Apucarana, pelos crimes de direção perigosa, desobediência e resistência a prisão.

continua após publicidade

De acordo com o boletim da PM, a equipe estava em patrulhamento pelo Jardim Figueira quando viu uma motociclista em atitude suspeita. O condutor da moto, ao perceber a viatura policial, mudou de direção repentinamente, o que gerou suspeita, por isso, a equipe deu voz de abordagem utilizando sinais sonoros e luminosos da viatura, mas o motociclista não parou e iniciou fuga.

Foi realizado o acompanhamento tático, e em certo momento, ele perdeu o controle da motocicleta e caiu na Rua Mario Cazangi. Após a queda, foi dada nova novamente voz de abordagem, que não foi obedecida pelo rapaz. A equipe insistiu para que ele ficasse em posição de abordagem, mas, segundo o boletim, o suspeito investiu contra a equipe com empurrões e socos no intuito de continuar a fuga, sendo necessário o uso de força para ele fosse algemado.

continua após publicidade

O rapaz foi identificado e encaminhado até a delegacia por desobediência, resistência, direção perigosa e dirigir sem possuir CNH.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Menor é apreendido por direção perigosa e resistência à PM"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!