Apucarana

Menor de 17 anos é detido com entorpecente e debocha da polícia

Da Redação ·
Imagem ilustrativa da notícia Menor de 17 anos é detido com entorpecente e debocha da polícia
fonte: da redação
Menor de 17 anos é detido com entorpecente e debocha da polícia

Um jovem de 17 anos - já conhecido da Polícia Militar (PM), de Apucarana, mais uma vez foi flagrado com entorpecente na Praça Rui Barbosa, centro de Apucarana. Segundo a PM, a equipe fazia patrulhamento de rotina no começo da noite quando o menor foi visto em atitude suspeita e dispensando algo.

continua após publicidade

Ela acabou abordado com dinheiro trocado e 4 porções de crack foram encontrados nas proximidades, quando confessou o delito. "Após questionado, passou a dizer que estaria realmente comercializando o entorpecente na área central e vendia o entorpecente e que todo o dinheiro que encontrava-se em seu poder é proveniente do tráfico de drogas", destaca o boletim da ocorrência. De acordo com a Polícia Militar, o menor já esteve apreendido pelo mesmo delito em setembro, quando tinha consigo cocaína, maconha e crack para venda.

Os policiais relatam ainda que na delegacia, o detido demonstrou frieza quanto ao crime praticado, cantando, assobiando e bocejando alto durante a elaboração do boletim. Ainda ficou

continua após publicidade

questionando a todo momento que horas sairia. "É vou dormir mais uma noite na cadeia, mas amanhã já to na rua novamente", debochou da situação o menor.

Da redação

Tags relacionadas: #Apucarana #MENOR #PM #tráfico