Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Apucarana

publicidade
APUCARANA

Menor de 14 anos é apreendido por estupro de vulnerável de tio de 32

Adulto tem grave comprometimento físico e intelectual, segundo a Polícia Militar

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Menor de 14 anos é apreendido por estupro de vulnerável de tio de 32
Autor Adolescente foi apreendido na tarde desta terça-feira (31) - Foto: TNOnline

Um menor de 14 anos foi apreendido na tarde desta terça-feira (31) pela Polícia Militar (PM) por estupro de vulnerável em Apucarana (PR). Ele praticou o abuso sexual contra um tio de 32 anos de idade, que tem deficiência física e mental.

-LEIA MAIS: Acidente envolve veículo ocupado por casal e bebê em Apucarana

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

O adolescente está na 17ª Subdivisão Policial (SDP), onde deve prestar depoimento. Ele mora na mesma casa que o tio. O caso foi denunciado à polícia pela avó do menor, que encontrou o homem de 32 anos com alguns ferimentos decorrentes do estupro e suspeitou do neto.

A ocorrência foi registrada no Jardim Colonial. O Serviço Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e o homem levado para avaliação médica. A vítima do abuso tem grave comprometimento intelectual e físico, segundo a PM.

O adolescente foi apreendido no colégio onde estuda e teria admitido a violência sexual. O encaminhamento do caso será decidido agora pelo delegado de plantão da 17ª SDP.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Apucarana

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline