João Davi Barbosa Carneiro, de 8 anos, que morreu no sábado (21), após cair do terceiro andar de um prédio na Rua Borba Gato em Londrina, no norte do Paraná, será sepultado nesta segunda-feira (23) em Apucarana.
De acordo com a Autarquia dos Serviços Funerários de Apucarana (Aserfa), o velório ocorre na Capela Central. O sepultamento será às 10h desta segunda-feira (23), no Cemitério Cristo Rei.
O caso
João era morador de Apucarana, e o Corpo de Bombeiros informou que a criança estava escovando os dentes próximo da janela do quarto, quando teria se desequilibrado e caído de uma altura de cerca de 10 metros. Na queda, ele bateu a cabeça com força no chão.
O Siate dos Bombeiros foi chamado e encaminhou a vítima para o Hospital Evangélico, porém, apesar dos esforços médicos, ela não resistiu e morreu na UTI.
O menino foi identificado como João Davi Barbosa Carneiro. A mãe, que mora com a criança em Apucarana, havia deixado o filho com o pai, morador de Londrina, que recebia a visita de um amigo e pediu para o filho ir escovar os dentes.
O corpo da criança foi translado para Apucarana onde acontecerá o sepultamento.
A Polícia Civil informou que o caso deve ser investigado.
Com informações do Plantão 24
Deixe seu comentário sobre: "Menino de 8 anos que caiu de prédio será sepultado nesta segunda"