MAIS LIDAS
VER TODOS

acidentalmente

Menino de 5 anos morre após ingerir veneno em Apucarana

A criança foi levada às pressas para o hospital no sábado (31), mas não resistiu às complicações causadas pelo produto químico

Da Redação

·
O menino ficou internado na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) até esta terça (3)
Icone Camera Foto por Reprodução vídeo
O menino ficou internado na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) até esta terça (3)
Escrito por Da Redação
Publicado em 03.01.2023, 17:56:10 Editado em 03.01.2023, 18:12:09
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Um menino, de 5 anos, morreu em Apucarana, nesta terça-feira (3), após ingerir veneno acidentalmente. A princípio, o caso ocorreu no último sábado (31), véspera de Ano Novo. Conforme informações de pessoas próximas da família, a criança estava com os pais em um sítio e foi levada às pressas para o Hospital da Providência Materno Infantil.

continua após publicidade

Durante o trajeto até o hospital, ele sofreu uma parada cardiorrespiratória, agravando seu quadro de saúde. O menino chegou a ficar internado na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) até esta terça (3). No entanto, ele não resistiu às complicações causadas pela ingestão do produto químico. A equipe do Instituto Médico Legal (IML) foi acionada para recolher o corpo da criança.

Nesta segunda-feira (2), correntes de oração foram realizadas pelas redes sociais e grupos de WhatsApp em prol da saúde do menino e mobilizaram familiares, amigos e pessoas da comunidade de Apucarana.

continua após publicidade

A Polícia Civil informou que investiga o caso e que vai ouvir familiares. Conforme a polícia, a princípio, o veneno estava em uma garrafa de refrigerante, em uma casa que não é da família.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Menino de 5 anos morre após ingerir veneno em Apucarana"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!