MAIS LIDAS
VER TODOS

Policial

Menina de 10 anos desaparecida em Apucarana é encontrada

Beatriz Bassaco Alves foi localizada nas proximidades do Núcleo Habitacional Marcos Freire

Da Redação

·
Menina de 10 anos desaparecida em Apucarana é encontrada
Icone Camera Foto por Arquivo pessoal
Escrito por Da Redação
Publicado em 14.04.2022, 07:20:32 Editado em 14.04.2022, 07:50:30
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Uma menina, de 10 anos, que estava desaparecida desde o início da tarde desta quarta-feira (13), em Apucarana, foi localizada horas depois pela Polícia Civil, nas proximidades do Núcleo Habitacional Marcos Freire.

continua após publicidade

Conforme a Polícia Civil, Beatriz Bassaco Alves, filha de Flávia Bassaco de Lima, estava andando sozinha, pegou um ônibus e foi parar na região da Rua Pato Branco, localizada no bairro citado.

De acordo com informações da corporação, o motorista do transporte coletivo estranhou ver que a criança ficou sozinha no local e acionou a polícia. Os policiais ainda afirmaram que Beatriz estava bem e foi entregue à mãe.

continua após publicidade

Relembre

A Polícia Civil de Apucarana confirmou, na noite desta quarta-feira (13), que uma criança, de 10 anos, está desaparecida. A mãe da menina, Flávia Bassaco de Lima também procurou a Polícia Militar (PM). Ela disse que a filha, Beatriz Bassaco Alves não voltou da escola.

Flávia disse que a garota estuda na Escola Municipal Durval Pinto, que vai de van até a instituição, porém, a garota não retornou no período da tarde para casa. A mulher conversou o motorista do transporte, segundo ele, Beatriz avisou que não voltaria para a residência da família, pois teria uma consulta com o psicólogo, mas de acordo com a mãe, a consulta deveria acontecer nesta quinta-feira (14).

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Menina de 10 anos desaparecida em Apucarana é encontrada"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!