Apucarana

Meia Alex Ricardo assina com o Apucarana Sports

Atleta volta a Apucarana depois de 11 anos.

Da Redação ·
Imagem ilustrativa da notícia Meia Alex Ricardo assina com o Apucarana Sports
fonte: Apucarana Sports
Meia Alex Ricardo assina com o Apucarana Sports

O meia-atacante Alex Ricardo, que esteve presente no acesso da divisão de acesso em 2010, pelo Roma Apucarana, agora será mais um reforço do Apucarana Sports.

continua após publicidade

O atleta soma seis títulos em sua carreira. Ele traz a experiência para o grupo, além da conquista  da divisão de acesso pelo time da cidade alta em 2010, também esteve no acesso do F.C. Cascavel do Gênus de Rondonópolis , levando a equipe para elite do futebol  do estado. Com o Ariquemes, conquistou a primeira divisão e, no Nacional de Rolândia, o acesso em  2018. 

Alex Ricardo já passou em 33 equipes na carreira vitoriosa. Ele começou em 2007 no Catarinense  e depois jogou em diversos times no território brasileiro. Entre eles o Real Ariquemes, Porto Velho, Brasil Fast Clube, Porto Velho E.C. 2, Brasil Fast Clube, Porto Velho, Barbalha, Iguaçu, Real Ariquemes, Porto Velho EC, Nacional-PR, Real Ariquemes, Sinop, Porto-SC, Genus,  CEOV Operário,  Prudentópolis, Cincão,  Goytacaz,  F.C. Cascavel, Paranavaí, São José, Roma Apucarana, PSTC , Imbituba, União Barbarense, Porto-SC,  Brusque e o Catarinense.