MAIS LIDAS
VER TODOS

NOVIDADE

Meia Alex Ricardo assina com o Apucarana Sports

Atleta volta a Apucarana depois de 11 anos.

Da Redação

·
Meia Alex Ricardo assina com o Apucarana Sports
Icone Camera Foto por Apucarana Sports
Escrito por Da Redação
Publicado em 14.08.2021, 17:44:06 Editado em 14.08.2021, 17:57:42
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O meia-atacante Alex Ricardo, que esteve presente no acesso da divisão de acesso em 2010, pelo Roma Apucarana, agora será mais um reforço do Apucarana Sports.

continua após publicidade

O atleta soma seis títulos em sua carreira. Ele traz a experiência para o grupo, além da conquista da divisão de acesso pelo time da cidade alta em 2010, também esteve no acesso do F.C. Cascavel do Gênus de Rondonópolis , levando a equipe para elite do futebol do estado. Com o Ariquemes, conquistou a primeira divisão e, no Nacional de Rolândia, o acesso em 2018.

Alex Ricardo já passou em 33 equipes na carreira vitoriosa. Ele começou em 2007 no Catarinense e depois jogou em diversos times no território brasileiro. Entre eles o Real Ariquemes, Porto Velho, Brasil Fast Clube, Porto Velho E.C. 2, Brasil Fast Clube, Porto Velho, Barbalha, Iguaçu, Real Ariquemes, Porto Velho EC, Nacional-PR, Real Ariquemes, Sinop, Porto-SC, Genus, CEOV Operário, Prudentópolis, Cincão, Goytacaz, F.C. Cascavel, Paranavaí, São José, Roma Apucarana, PSTC , Imbituba, União Barbarense, Porto-SC, Brusque e o Catarinense.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Meia Alex Ricardo assina com o Apucarana Sports"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!