Médicos da região debatem sobre o uso da cloroquina no combate ao novo coronavírus
Escrito por Da Redação
Publicado em 23.05.2020, 19:20:04 Editado em 23.05.2020, 19:33:44
No Jornal da Tribuna da última sexta-feira (22), os médicos Dr. Daniel Blanski e Dr. Alecsandro de Andrade Cavalcante debateram sobre o uso da cloroquina no combate ao novo coronavírus, como defendido em diversas oportunidades pelo Presidente Jair Bolsonaro. Acompanhe na íntegra.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
