MAIS LIDAS
VER TODOS

INVESTIGAÇÃO

Médico pode ter sido morto por alertar sobre suposto abuso

Por enquanto, nenhuma linha de investigação foi divulgada pela polícia

Da Redação

·
Médico pode ter sido morto por alertar sobre suposto abuso
Icone Camera Foto por Arquivo Pessoal
Escrito por Da Redação
Publicado em 25.09.2021, 10:09:51 Editado em 25.09.2021, 10:58:34
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O médico pediatra Júlio César de Queiroz Teixeira, morto dentro de uma clínica particular, na quinta-feira (23), pode ter sido assassinado após alertar uma família sobre um possível caso de abuso sexual de uma criança atendida por ele, no município de Barra, na Bahia. É o que disse seu irmão, o cirurgião-dentista Lula Teixeira, de 48 anos, ao G1.

continua após publicidade

“Apareceram muitas conversas aqui que estão investigando para realmente saber o que aconteceu. Teve essa conversa de que a criança chegou molestada e ele falou que tinha que ir para Irecê [cidade no centro-norte da Bahia], que Irecê que tinha o departamento para investigar, ver direito, né? Mas isso tem um tempo, porque ele como médico tem por obrigação ver uma questão dessa e alertar a mãe e o pessoal para procurar a polícia”, disse Lula Teixeira.

Por enquanto, nenhuma linha de investigação foi divulgada pela polícia, que ainda busca os suspeitos pelo crime. No consultório em que o médico atendia, estavam sua esposa, que é enfermeira, outros dois funcionários da clínica e uma criança, acompanhada de sua mãe, que testemunharam o crime.

continua após publicidade

O suspeito entrou na sala do médico e disparou várias vezes contra ele, e depois fugiu, com a ajuda de outro homem que o aguardava em uma moto do lado de fora da clínica.

Por, Isto é

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Cotidiano

    Deixe seu comentário sobre: "Médico pode ter sido morto por alertar sobre suposto abuso"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!