MAIS LIDAS
VER TODOS

Amor de pai

'Me sinto totalmente realizado', diz pai afetivo de Apucarana

Rodrigo de Oliveira Vaz finalizou o processo de adoção das filhas Maria Fernanda e Brenda em março de 2022

Da Redação

·
Rodrigo de Oliveira Vaz finalizou o processo de adoção das filhas Maria Fernanda e Brenda em março de 2022
Icone Camera Foto por Arquivo pessoal
Rodrigo de Oliveira Vaz finalizou o processo de adoção das filhas Maria Fernanda e Brenda em março de 2022
Escrito por Da Redação
Publicado em 13.08.2022, 08:00:00 Editado em 13.08.2022, 11:45:45
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

"Me sinto totalmente realizado como pai", diz o apucaranense Rodrigo de Oliveira Vaz, 38 anos, pai afetivo de Maria Fernanda e Brenda Guizelini Lopes da Silva, de 23 e 17 anos. Em julho de 2021, com o apoio da esposa Patrícia Guizelini, 39 anos, de Márcio, pai biológico das meninas, e das próprias filhas, ele iniciou o processo de adoção, que foi concluído em março deste ano.

continua após publicidade

"Achei que seria uma forma de deixá-las amparadas, caso aconteça comigo futuramente. Desta forma, elas são minhas filhas na lei, apesar de que sempre foram acima de tudo", explica. Rodrigo e Patrícia se conheceram em 2008. "Ela já tinha as meninas, que eram bem pequenas na época. Em 2012, resolvemos nos casar e morar todos juntos", recorda.

Nesse meio tempo, os laços entre as filhas e Rodrigo se estreitaram ainda mais. "A Patrícia precisou ficar internada por 60 dias, após fazer uma cirurgia bariátrica e ter complicações. As meninas ficaram comigo e cuidei delas durante esse período. Tive que aprender a cozinhar, a cuidar dos cabelos, dar banho e outras tarefas que não estava acostumado", recorda.

continua após publicidade

Além de Maria Fernanda e Brenda, Rodrigo e Patrícia não tiveram mais filhos. "Não tivemos mais filhos, pois me sinto totalmente realizado como pai. Estou vivendo todas as fases das meninas. Daqui uns dias, a Brenda vai se casar e estamos nos preparando para essa nova etapa e eu e o pai biológico delas temos um bom relacionamento", comemora.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "'Me sinto totalmente realizado', diz pai afetivo de Apucarana"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!