MAIS LIDAS
VER TODOS

CRIMINALIDADE

Maus-tratos: morador de Apucarana deixa cão em balde d'água

Um homem, que estava embriagado, foi preso por maus-tratos após pendurar o cachorro dele em um varal e ainda manter o cão em um balde cheio de água

Da Redação

·
Maus-tratos: morador de Apucarana deixa cão em balde d'água
Icone Camera Foto por TNOnline
Escrito por Da Redação
Publicado em 18.11.2021, 20:45:53 Editado em 18.11.2021, 23:40:15
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Um homem, que estava embriagado, foi preso por maus-tratos após pendurar o cachorro dele em um varal e ainda manter o cão em um balde cheio de água. O Centro Municipal de Saúde Animal (Cemsa) e a Guarda Civil Municipal (GCM) de Apucarana, no norte do Paraná, resgataram o animal no Jardim Figueira.

continua após publicidade

De acordo com Luan Guapuruvu, coordenador do Cemsa, denúncias informaram que o cachorro estava no balde com água e um vídeo, que foi publicado em grupos de WhatsApp, mostra o cão pendurado em um varal. "Algumas pessoas contaram que o homem maltratava o cão, que já é idoso, constantemente. Recebemos um vídeo que mostra o animal pendurado. Vídeos que a princípio, foram divulgados pelo próprio suspeito, com citações Bíblicas l Ainda de acordo com a denúncia, o cão ficou um bom tempo na água. É muito triste a situação. O cão foi levado para o centro onde receberá atendimento veterinário", explica.

O homem, de 63 anos, foi preso e levado para a delegacia. "Ele aparentemente estava embriagado, não falava coisa com coisa, a GCM prestou esse apoio, foi até a casa, prendeu o homem. Ele deve responder por maus-tratos, pois o crime ficou muito evidente", finaliza.

continua após publicidade

Veja:



GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Maus-tratos: morador de Apucarana deixa cão em balde d'água"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!