MAIS LIDAS
VER TODOS

INVESTIGAÇÃO

Maus-tratos: cavalos são atingidos por tiros de pressão em Apucarana

Um dos chumbinhos usados como munição da arma de pressão chegou a ficar fixado na pele do cavalo

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 18.04.2023, 14:21:20 Editado em 18.04.2023, 14:21:16
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Mais um caso de crueldade animal é investigado em Apucarana. Pelo menos dois cavalos foram atingidos por tiros de arma de pressão em uma propriedade na região do São Domingos.

continua após publicidade

O dono dos animais procurou a Polícia Civil e registrou um Boletim de Ocorrência. Um dos chumbinhos usados como munição da arma de pressão chegou a ficar fixado na pele do cavalo.

Maus-tratos: cavalos são atingidos por tiros de pressão em Apucarana
Foto por Reprodução
A Polícia Civil repassou que investiga o caso e que tenta identificar o autor dos maus-tratos. O proprietário dos cavalos disse à polícia, que está indignado com tanta crueldade.

- LEIA MAIS: Mulher fica ferida após acidente no Afonso Camargo, em Apucarana

continua após publicidade

Outro caso:

Mulher é presa por maus-tratos a cachorros em Arapongas

Uma mulher, de 28 anos, foi presa pela Polícia Civil de Arapongas, e deve responder por maus-tratos a três cachorros. A suspeita mudou de casa e deixou os animais.

Conforme a polícia, a equipe chegou até a casa dela por meio de um Boletim de Ocorrência registrado pelo proprietário do imóvel. Ele alegou que a inquilina havia deixado a casa há mais de dez dias e desde então os cachorros estavam abandonados sem água e comida.

Os policiais civis estiveram no local e verificaram que inexistia água e ração para os animais, que a situação do local era precária e os cachorros estavam extremamente magros. Os vizinhos ainda afirmaram que mesmo quando a mulher morava no local os cachorros eram maltratados.

Os animais foram resgatados e estão sob o cuidado da ONG OPAA – Organização e Proteção Animal de Arapongas. A mulher foi encaminhada à cadeia pública de Rolândia. Ela está sujeito a uma pena de reclusão, que varia de dois a cinco anos, multa e proibição de guarda.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Maus-tratos: cavalos são atingidos por tiros de pressão em Apucarana"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!