MAIS LIDAS
VER TODOS

POLÍTICA

Mauro Bertoli faz avaliação positiva da gestão municipal; assista

Líder do prefeito na Câmara de Apucarana, vereador fala de seu mandato e das conquistas do município

Da Redação

·
Mauro Bertoli (União Brasil)
Icone Camera Foto por TNOnline
Mauro Bertoli (União Brasil)
Escrito por Da Redação
Publicado em 18.03.2023, 06:45:00 Editado em 17.03.2023, 13:06:22
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O site TNOnline/Tribuna do Norte inicia neste sábado (18) uma rodada de entrevistas com todos os vereadores de Apucarana. O objetivo é estabelecer um canal de comunicação com o Legislativo, de maneira que os representantes da população na Câmara Municipal, eleitos pelo voto popular, possam falar de sua atuação no Legislativo e das suas propostas em benefício da comunidade.

continua após publicidade

Quem inaugura essa série de entrevistas é o vereador Mauro Bertoli (União Brasil), que está no seu sexto mandato consecutivo na Câmara Municipal, sendo três como presidente da Casa de Leis.

Mauro Bertoli aprova o que ele considera eficiência da administração de Junior da Femac (PSD) e destaca os projetos e obras realizados pela gestão.

continua após publicidade

Bertoli não se considera líder direto do prefeito, mas sim um líder nato do Executivo que, conforme assinala, está entregando obras e serviços essenciais para o município. “Temos uma administração que executa obras constantemente. Um prefeito bastante atuante, dedicado e trabalhador, que junto com seu secretariado toca mais de 60 obras atualmente. A prefeitura tem mais de 3,5 mil servidores que fazem andar a saúde, a educação e a infraestrutura urbana e rural. E na Câmara somos nós, os vereadores, que aprovamos os projetos”, assinala.

Na avaliação de Bertoli, Junior da Femac vem desempenhando uma gestão séria e firme com muitos avanços nas mais variadas áreas. “Veja na saúde, nos tornamos referência em algumas especialidades. Além disso, nos tornamos um polo universitário, ampliando cada vez mais esses aspectos que levam ao crescimento e desenvolvimento da população”, destaca.

Em seis mandatos consecutivos como vereador, Bertoli destaca que suas principais contribuições com projetos de lei foram a transformação da Escola da Moda no campus local da Universidade Tecnológica Federal do Paraná (UTF-PR), liberações de novos cursos superiores para a Faculdade de Apucarana (FAP) e Faculdade Norte do Paraná (Facnopar), e o grande feito da compra de um equipamento de radioterapia para o ambulatório oncológico do Hospital da Providência.

continua após publicidade

“Sou um vereador autêntico, prestativo e atuante em todos os sentidos e nos segmentos e assuntos que direcionam a cidade. Estou sempre atento às necessidades que vão surgindo na cidade ano a ano, acompanhando de perto”, finaliza Bertoli, que nas eleições de 2020 foi reeleito vereador com 1.514 votos.

Assista:


GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Mauro Bertoli faz avaliação positiva da gestão municipal; assista"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!