Mais lidas

    Apucarana

    Apucarana

    Massayoshi Tatesuzi terá velório na Capela Central

    Sepultamento será nesta terça-feira (1º), no Cemitério Cristo Rei

    Massayoshi Tatesuzi terá velório na Capela Central
    Foto por Reprodução
    Escrito por Da Redação
    Publicado em 01.06.2021, 08:49:58 Editado em 01.06.2021, 09:11:24
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    A Autarquia dos Serviços Funerários de Apucarana (Aserfa), confirmou que vai haver velório do corpo do médico Massayoshi  Tatesuzi. Ele será velado na Capela Central, das 09h30 às 11h30 de onde sai para sepultamento no Cemitério Cristo Rei.

    A possibilidade de velório está prevista por protocolo da Saúde do município, em casos onde de acordo com a vigilância sanitária, já passou o período do risco de contaminação pelo coronavírus.

    Segundo a família, Massayoshi foi diagnosticado com covid no dia 15 de maio, sendo medicado e mantido em isolamento em sua casa. Seu quadro se agravou na quarta-feira (26), quando precisou ser internado. Já na madrugada desta segunda-feira (31), o médico foi transferido para a UTI do Hospital da Providência e acabou falecendo por volta das 17 horas.  

    Massayoshi formou-se em Medicina pela Universidade Católica e residia em Apucarana desde 1940. Ele era natural da cidade de Vera Cruz, no interior paulista. O médico deixa esposa e uma filha.

    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Massayoshi Tatesuzi terá velório na Capela Central"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.