MAIS LIDAS
VER TODOS

Esporte

'Marreco' representa Apucarana e o Paraná no 31º Rally dos Sertões

Somando um título de vice-campeão e um terceiro lugar no Rally dos Sertões, Marreco e Khozem voltam para as trilhas de areião

Da Redação

·
Piloto apucaranense Otávio Enz (Marreco) e seu navegador, Rodrigo Khezam
Icone Camera Foto por Da Redação
Piloto apucaranense Otávio Enz (Marreco) e seu navegador, Rodrigo Khezam
Escrito por Da Redação
Publicado em 02.08.2023, 10:08:31 Editado em 02.08.2023, 10:08:20
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Apucarana será representada mais uma vez na maior prova off Road do planeta: O Rally dos Sertões. A edição 2023 acontece de 11 a 19 de agosto, nos estados do Ceará, Bahia e Pernambuco.

continua após publicidade

O piloto apucaranense Otávio Enz, o “Marreco”, que por duas vezes já levou a bandeira do município para o alto do pódio no Sertões, estará mais uma vez na competição, ao lado do seu navegador, Rodrigo Khezam.

- Clique aqui e receba nossas notícias pelo WhatsApp

continua após publicidade

A confirmação foi feita ontem pelo piloto Marreco, em visita ao prefeito Junior da Femac, em seu gabinete. Ele esteve acompanhado do presidente da Associação Comercial, Industrial de Serviços, Wanderlei Faganello. O Fundo Municipal de Esportes está apoiando a dupla de Apucarana, ao lado de patrocinadores locais.

'Marreco' representa Apucarana e o Paraná no 31º Rally dos Sertões
Foto por Da Redação
Somando um título de vice-campeão e um terceiro lugar no Rally dos Sertões, Marreco e Khozem voltam para as trilhas de areião e outros obstáculos duríssimos no nordeste brasileiro. Neste ano, Marreco irá utilizar uma caminhonete Mitsubishi Triton, com preparação de fábrica e certificação da Federação Internacional de Automobilismo (FIA).

Conforme relata o piloto, a principal novidade neste ano é o formato mais compacto do rally, incluindo muitos laços e deslocamentos mais curtos para privilegiar equipes e competidores. “O Sertões promete ser mais intenso neste ano, considerando que o percurso será o mais exigente e desafiador de todos”, avalia Marreco, acrescentando que, “neste ano serão 3.800km, dos quais 2.080km cronometrados”.

continua após publicidade

O prefeito Junior da Femac desejou boa sorte e bom resultado para a dupla de Apucarana na maior prova off Road do mundo. “Torcemos para que a bandeira de Apucarana possa tremular mais uma vez no pódio do Rally dos Sertões”, pontua Junior da Femac.

O novo carro de Marreco e Khozem será apresentado aos apucaranenses em evento programado para a próxima sexta-feira, dia 4 de agosto, a partir das 18h30, no Espaço das Feiras. “Vamos atender a imprensa local e regional e o público poderá ver de perto um carro super-preparado para aguentar os buracos, pedreiras e areiões do Rally dos Sertões”, convida o piloto Otávio Enz “Marreco”.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "'Marreco' representa Apucarana e o Paraná no 31º Rally dos Sertões"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!