Mais lidas

    Apucarana

    Golpe

    Maringaense leva golpe do falso comprador em Apucarana

    Polícia Militar de Apucarana registrou um caso de estelionato no Jardim Marissol

    Maringaense leva golpe do falso comprador em Apucarana
    Foto por Pixabay
    Escrito por Da Redação
    Publicado em 04.08.2021, 08:28:39 Editado em 04.08.2021, 08:28:48
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    A Polícia Militar de Apucarana registrou um caso de estelionato no Jardim Marissol, nesta terça-feira (3). O solicitante é de Maringá e relatou à equipe que fez a negociação de um computador (CPU) pelo Facebook e que o suposto comprador pediu para ele trazer o objeto até a Cidade Alta. Porém, ao chegar no endereço, o homem falou que entraria para testar o computador e pediu para que o solicitante aguardasse do lado de fora, pois sua tia estava com conjuntivite.

    Neste momento, conforme a vítima, ele aguardou aproximadamente 15 minutos, quando ouviu um barulho de telha quebrando e viu que as duas pessoas haviam fugido pelo fundo da casa em um veículo verde. Dentro da residência, haviam duas pessoas que negaram qualquer envolvimento com o fato. Além disso, de acordo com o relatório, disseram à equipe que não conheciam os golpistas. 

    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Maringaense leva golpe do falso comprador em Apucarana"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.