Apucarana

Marido tenta atear fogo na esposa em Apucarana

Toda a violência aconteceu na frente dos filhos, na manhã deste sábado (18)

Da Redação ·
Imagem ilustrativa da notícia Marido tenta atear fogo na esposa em Apucarana
Marido tenta atear fogo na esposa em Apucarana

Um homem de 31 anos foi preso por tentativa de feminicídio contra a esposa. O marido tentou atear foto na mulher, a violência aconteceu na frente dos filhos, em uma casa na Rua Olavo Bilac, no Jardim América em Apucarana na manhã deste sábado (18). A Polícia Militar (PM) foi chamada. 

continua após publicidade

A mulher contou para a PM que os dois tiveram uma discussão, depois, descontrolado, o homem pegou um desodorante e usando um isqueiro lançou labaredas de fogo contra a esposa, além de quebrar vários objeto da residência. Toda a violência aconteceu na frente dos filhos. 

A vítima conseguiu chamar a PM, então o homem fugiu, porém, ele estava escondido em uma casa que fica no mesmo bairro.

continua após publicidade

Quando a PM chegou na residência, o homem desacatou a equipe, arremessou uma cadeira contra um policial que foi atingido pelo objeto. 

Além disso, o homem bastante alterado, entrou em luta corporal  com o PM que foi arremessando contra uma janela e o vidro quebrou nas costas do policial. O agressor ainda tentou pegar a arma do soldado. 

Foi preciso de força para prender o homem. Toda a abordagem foi acompanhada pela família do suspeito. Ele foi preso por tentativa de feminicídio, ameaça e desacato. 

A vítima já tem pelo menos cinco boletins de ocorrência contra o marido. O policial sofreu ferimentos leves