Marido joga álcool na esposa e tenta atear fogo; isqueiro falhou - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

APUCARANA

Marido joga álcool na esposa e tenta atear fogo; isqueiro falhou

Foto por Lighter-Brighter-Textures-Backgrounds-Fire-Hand-Fr-9461
Escrito por Da Redação
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

Um homem de 55 anos foi preso após tentar atear fogo no corpo da própria esposa. A violência doméstica aconteceu em Apucarana e na frente dos filhos da vítima. A Polícia Militar (PM) foi chamada na tarde de domingo (8), por volta das 16h28.

A mulher contou que o marido estava bastante alterado, disse que ela não trabalha, que estava indo atrás de homem, depois a empurrou, jogou  álcool em seu corpo, inclusive no rosto e tentou acender um isqueiro para queimar a vítima, mas não conseguiu completar, pois o isqueiro não acendeu. 

A vítima ainda disse que toda a ação aconteceu na frente dos filhos, de seis e oito anos, que gritaram para a mãe sair correndo e pediram ajuda para os vizinhos, na região do Jardim Ponta Grossa.

Conforme a PM, havia forte odor de álcool no local da ocorrência. O homem foi preso e levado para a delegacia. 


Gostou desta matéria? Compartilhe!

Deixe seu comentário sobre: "Marido joga álcool na esposa e tenta atear fogo; isqueiro falhou"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.