Mais lidas

    Apucarana

    Apucarana

    Marido é solto da prisão e acaba detido novamente por agredir mulher

    Marido é solto da prisão e acaba detido novamente por agredir mulher
    Foto por Arquivo TN
    Escrito por Da Redação
    Publicado em 16.02.2021, 08:00:23 Editado em 16.02.2021, 08:02:43
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    A Polícia Militar de Apucarana foi acionada na noite desta segunda-feira (15) por uma mulher, de 23 anos, que foi agredida pelo marido, de 29 anos.

    A vítima disse que o marido estava preso e ao ser solto foi para casa e os dois acabaram discutindo por causa de dinheiro. De acordo com a mulher, o homem começou a arremessar utensílios da cozinha ao chão, além de jogar um copo na direção da vítima, mas não a acertou.

    O agressor ainda disse que o homem desferiu um chute em sua coxa esquerda, deixando uma lesão aparente e ainda começou a ameaça-la.

    A PM foi até a casa da vítima e deu voz de prisão ao homem, que não aceitou o fato de ser levado e precisou ser contido com algemas. A vítima, de acordo com o boletim, também estava com a clavícula quebrada desde o dia 18 de janeiro, e segundo o homem, ele seria o responsável por este crime. 

    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Marido é solto da prisão e acaba detido novamente por agredir mulher"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.