Marido é preso após agredir esposa durante passeio familiar em Apucarana - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

VIOLÊNCIA DOMÉSTICA

Marido é preso após agredir esposa durante passeio familiar em Apucarana

Foto por ILUSTRAÇÃO
Escrito por Da Redação
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

A sogra de um homem chamou a Polícia Militar (PM) no começo da noite de domingo (13) e disse que a filha dela havia sido agredida pelo marido durante um passeio familiar. O homem ainda realizou ameaças de morte usando uma faca.

A PM foi té a casa da família, na região do Jardim Interlagos, a sogra contou que saiu com a filha e o genro para um passeio em família, quando o casal começou a discutir e o homem deu um soco na boca da mulher, o que causou uma lesão nos lábios.

Já na casa deles, o homem pegou uma faca e realizou ameaças de morte, depois fugiu. A polícia realizou buscas e encontrou o suspeito no bairro. Ele foi abordado e preso, 

Conforme a PM, o homem de 36 anos estava bastante exaltado, enquanto era levado para a delegacia realizava várias ofensas contra a mulher, que também estava na viatura, falou também iria arrancar a cabeça dela.

O homem foi preso. 

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Deixe seu comentário sobre: "Marido é preso após agredir esposa durante passeio familiar em Apucarana"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.