Mais lidas

    Apucarana

    Apucarana

    Marido chega em casa agressivo e acaba preso pela PM

    Marido chega em casa agressivo e acaba preso pela PM
    Foto por Divulgação
    Escrito por Da Redação
    Publicado em 06.05.2021, 07:33:03 Editado em 06.05.2021, 07:33:02
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    Mais um caso de violência doméstica foi registrado nesta quarta-feira (5), em Apucarana. A vítima relatou à Polícia Militar de Apucarana que é casada há mais de dois e que o marido, um homem, de 41 anos, chegou em sua casa alterado e agressivo, quebrando tudo, jogando alguns objeto pra fora da residência e fazendo xingamentos. 

    Ela disse à PM que ambos teriam resolvido em se separar e que ela retiraria alguns pertences da residência e que o esposo começou a discutir com todos que estavam na casa. Em contato com o autor, ele informou à equipe que é usuário de drogas e que iria se internar em uma clínica para tratamento do vício.

    Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao homem pela prática de lesão corporal violência. Ele foi  encaminhado até a delegacia.

    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Marido chega em casa agressivo e acaba preso pela PM"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.