Marido bate rosto de esposa contra porta de vidro e causa lesão, em Apucarana - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

FUGIU

Marido bate rosto de esposa contra porta de vidro e causa lesão, em Apucarana

Foto por Ilustração
Escrito por Da Redação
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

Uma mulher chamou a Polícia Militar (PM) na noite de quarta-feira (7), por volta das 22h44 e denunciou que foi agredida pelo marido. O homem bateu o rosto dela contra uma porta de vidro, causando um ferimento. 

A PM foi até a casa do casal, no centro do município. A vítima disse que o marido repreendeu a filha dela, empurrando a cabeça da garota e ainda deu um tapa na perna da jovem. Depois da situação os dois tiveram uma discussão. 

A mulher contou que o homem tentou enforcá-la. Ela então pegou uma faca para se defender e o homem pegou uma cadeira e foi pra cima dela. A vítima disse que conseguiu ligar no 190, então o marido bateu a porta de vidro da sala em seu rosto, causando lesão com sangramento no nariz e que também devido as agressões ela ficou com inchaço em um dos dedos da mão.

Quando a equipe chegou, o homem já tinha deixado a residência e não foi encontrado. A vítima foi orientada. 


Gostou desta matéria? Compartilhe!

Deixe seu comentário sobre: "Marido bate rosto de esposa contra porta de vidro e causa lesão, em Apucarana"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.