Mais lidas

    Apucarana

    Apucarana

    Marido bate na mulher, mas depois apanha com madeira e barra de ferro

    Marido bate na mulher, mas depois apanha com madeira e barra de ferro
    Foto por Pixabay
    Escrito por Da Redação
    Publicado em 19.02.2021, 07:52:27 Editado em 19.02.2021, 07:53:30
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    Mais um caso de violência doméstica foi registrado nesta quinta-feira (18), em Apucarana. Desta vez, o agressor entrou em contato com a Polícia Militar, dizendo que discutiu e chutou sua esposa, e ainda quebrou alguns móveis da casa onde moram.

    Porém, após a discussão, o marido disse que saiu da residência para se acalmar e quando retornou, alguns familiares e sua esposa, começaram a agredi-lo com pedaços de madeira e barra de ferro, causando escoriações pelo seu corpo, além de um corte na cabeça.

    A equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência de Apucarana (Samu) precisou ser acionada e encaminhou o solicitante até a Unidade de Pronto Atendimento (Upa) para cuidar dos ferimentos. No local, a PM não encontrou nenhum dos familiares, nem a esposa do homem. Além disso, ele não soube dizer à polícia os nomes das pessoas que o agrediram.

    O homem foi orientado a procurar a delegacia para representar contra os autores. 

    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Marido bate na mulher, mas depois apanha com madeira e barra de ferro"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.