A Polícia Militar (PM) foi acionada na noite desta terça-feira (20), após sofrer violência doméstica e familiar no Loteamento Residencial Apucarana VI Cidade Educação.
- LEIA MAIS: Dono de oficina em Apucarana morre após infecção grave no dente
No local, a equipe policial foi recebida pela vítima, que estava na rua com seus dois filhos, de 9 e 12 anos. A mulher relatou que, após uma discussão, seu companheiro, com quem convive há 24 anos, ele ficou agressivo. O homem deixou a residência ao saber que a polícia estava a caminho.
A mulher contou que, há aproximadamente três anos, o comportamento do companheiro mudou com o início do consumo excessivo de álcool. A briga começou, após o agressor buscar a esposa no trabalho, o homem começou uma discussão sobre um casal de amigos que enfrenta problemas no relacionamento.
📲 Clique aqui e receba nossas notícias pelo WhatsApp ou convide alguém a fazer parte dos nossos grupos
Durante a briga, o homem teria proferido diversos insultos à vítima, como "idiota", "burra" e "trouxa", todos na presença dos filhos do casal. A mulher também relatou que essa não foi a primeira vez que sofreu agressões. Segundo ela, em outras ocasiões, o homem jogou objetos dentro de casa, a ameaçou de morte, e a agrediu tanto fisicamente quanto psicologicamente. O agressor ainda a proíbe de possuir celular e coage a vítima a não manter amizades.
Deixe seu comentário sobre: "Marido ameaça mulher de morte e a proíbe de ter celular em Apucarana"