Apucarana

Marido agride esposa que segurava filha no colo

Da Redação ·
Imagem ilustrativa da notícia Marido agride esposa que segurava filha no colo
Marido agride esposa que segurava filha no colo

Uma jovem de 19 anos que segura a filha que tem apenas um mês de idade foi agredida pelo marido. A violência doméstica aconteceu na Vila Nova, na tarde de terça-feira (14). Testemunhas escutaram gritos de socorro e chamaram a Polícia Militar (PM). O homem foi preso. 

continua após publicidade

Conforme a PM, durante deslocamento para a ocorrência, a avó da vítima também ligou pedindo ajuda. No local, segundo a polícia, a jovem estava bastante alterada e informou que teve uma discussão com o marido dela de 21 anos, que mesmo com a filha do casal de um mês nos braços, o esposo agrediu ela com socos, tapas no rosto, empurrões, que tentava entrar em contato com a polícia e ele retirava o celular de sua mão.

A jovem ainda disse que teve que quebrar a janela dos fundos para gritar por socorro e que após as agressões o homem trancou ela  dentro da residência.O rapaz disse para a equipe que a esposa estava alterada e que a segurava pelos braços.

continua após publicidade

De acordo com a PM, a mulher estava com lesão no braço esquerdo, vermelhidão no rosto e a boca inchada. Em no homem foi constatado lesão no braço esquerdo e no dedo da mão direita. 

O homem foi detido e levado para a 17ª Subdivisão Policial de Apucarana.