Apucarana

Marido agride esposa por não aceitar fim de relacionamento, em Apucarana

Da Redação ·
Imagem ilustrativa da notícia Marido agride esposa por não aceitar fim de relacionamento, em Apucarana
fonte: ILUSTRAÇÃO
Marido agride esposa por não aceitar fim de relacionamento, em Apucarana

Um homem de 42 anos foi preso no começo da noite de domingo (27) e deve responder pelos crimes de injuria e ameaça. Ele agrediu a esposa, a filha dela, e ainda usou uma faca. A violência doméstica aconteceu no Sumatra I.

continua após publicidade

Conforme a Polícia Militar (PM), a mulher contou que o homem não aceita o fim do relacionamento e não saiu da casa dele. Ela disse que há  dois anos tem o relacionamento com suspeito, mas que nos últimos três meses ele forçou sua permanência na residência da vítima.

No domingo, o homem trancou a casa, aumentou o volume do som da televisão e passou a dar tapas na cara dela, os tapas são do ouvido para o couro cabeludo, pois segundo a vítima, não deixa marca. Ela teve seu cabelo puxado, o homem ainda cuspiu em sua cara e realizou diversas ofensas. 

continua após publicidade

Ele também ameaçou as filhas dela, sendo que agrediu a filha mais nova, depois quebrou o celular dela e ainda pegou uma faca e realizou ameaças de morte. 

A vítima consegui correr até a casa da mãe dela e ligou 190. Porém, o marido foi até a casa da sogra no Colonial e tentou arrombar o portão. A mulher ainda disse que o esposo impede que ela tome os remédios controlados. 

O homem foi preso e levado para a delegacia. O suspeito ainda ameaçou os policiais.