Mais lidas

    Apucarana

    ELEIÇÃO

    Marcelo Ferreira é reeleito diretor da UTFPR de Apucarana

    Assista à entrevista completa com o diretor Marcelo Ferreira.

    Escrito por Da Redação
    Publicado em 25.05.2021, 13:41:33 Editado em 25.05.2021, 15:05:46
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    O professor de física, Marcelo Ferreira da Silva foi reeleito para a direção geral no campus de Apucarana na Universidade Tecnológica Federal do Paraná (UTFPR).

    Ele escolheu outros seis diretores para assessoria na sequência da sua gestão. Entre eles, está o ex-diretor da unidade professor  Dr. Aloysio Gomes, que assume com a professora Dra. Danielle Gonçalves a direção de Relações Empresariais e Comunitárias. Na Assessoria Executiva, está a frente da pasta a professora Dra. Caroline Clonek. Tiago Ramires é professor Dr e assume a diretoria de Pesquisa e Pós-Graduação. Assim como as professoras doutoras Juliana Castanho e Isabel Moretti, assumiram a diretoria de Graduação e Educação Profissional do campus.

    Para Marcelo, é satisfatória a composição da sua equipe. "Um timaço e o melhor, são todos de Apucarana", comemora.

    O diretor comenta dos desafios pela frente, como a busca por novos cursos de engenharia. Segundo ele, está mais próximo de Apucarana ter o curso de Engenharia e Arquitetura a disposição da comunidade.

    Sobre a volta às aulas, o diretor concorda que com a pandemia ainda em alta, é provável que os alunos retornem presencialmente nas salas de aula, apenas no ano que vem.

    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Marcelo Ferreira é reeleito diretor da UTFPR de Apucarana"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.