A manifestação que aconteceu na tarde de terça-feira (7), feriado da Independência no Brasil, reuniu aproximadamente mil pessoas em Apucarana, informou a Polícia Militar (PM). Já os organizadores acreditam que participaram do ato mais de 3 mil moradores da cidade e de municípios da região.
"A manifestação foi extraordinária teve muita participação. Participou criança, pai, mãe, tio, avós, caminhoneiros, motociclistas, produtores rurais. A manifestação teve adesão de várias pessoas, acreditamos que entre três, três mil e quinhentas pessoas participaram da manifestação em Apucarana, disse o veterinário André Romagnoli, um dos líderes da manifestação.
O ato a favor da democracia, contra abusos de ministros STF, eleições mais transparentes, e a favor do presidente Jair Bolsonaro começou às 15 horas, na Praça Rui Barbosa. “A pauta principal foi em defesa da liberdade, da constituição. Os Ministros não respeitam a liberdade de opinião de expressão. O supremo tem que ser o guardião da constituição, mas infelizmente estão fazendo ao contrário, extrapolando cometendo irregularidades processuais ultrapassando os limites da legalidade. Esperamos sensibilizar os senadores principalmente os do Paraná, para avaliar os pedidos de Impeachment contra os ministros, principalmente o do Ministro Alexandre de Moraes que já está na mesa. Cobramos posicionamento dos senadores ”, finaliza André.
Conforme a Polícia Militar, a manifestação foi pacífica, sem registro de ocorrências.
Deixe seu comentário sobre: "Manifestação: PM de Apucarana e organização divulgam balanço"