MAIS LIDAS
VER TODOS

CRIMINALIDADE

Mais uma vez, ladrões usam carro para arrombar loja em Apucarana

Este é o terceiro caso de arrombamento de comércio com uso de veículo em uma semana na cidade

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 25.11.2022, 09:10:48 Editado em 25.11.2022, 09:17:40
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A Polícia Militar (PM) frustrou um furto em andamento na madrugada desta sexta-feira, 25, em um comércio da Avenida Itararé, no Jardim Ponta Grossa, em Apucarana. Moradores acionaram a polícia quando um carro foi usado para quebrar a vidraça e invadir a loja. Os ladrões fugiram sem levar nada. Este é o terceiro caso de arrombamento de comércio com uso de veículo em uma semana na cidade.

continua após publicidade

- LEIA MAIS: Ladrões usam carro para estourar porta de loja em Apucarana

continua após publicidade

De acordo com o boletim de ocorrências, a polícia foi acionada por volta das 4h com a denúncia de que dois homens teriam batido com um veículo contra a porta de uma loja e estariam furtando o local. Ao chegar, os policiais encontraram o veículo modelo Fiat Prêmio, com os faróis acesos e com a parte da frente no interior da loja e a porta arrombada, porém, os suspeitos não estavam mais ali. No interior da loja havia muita bagunça e vidros estilhaçados.

Os proprietários compareceram ao local e, após verificar, relataram que nada teria sido furtado.

 Após checagem do veículo envolvido, foi constatado alerta de furto
Foto por TNOnline
Após checagem do veículo envolvido, foi constatado alerta de furto
continua após publicidade

Após checagem do veículo envolvido, foi constatado alerta de furto. Ele estava com uma chave de boca (mixa) na ignição e após a remoção, foi encaminhado e entregue na delegacia para os devidos procedimentos.

Outros casos

Na madrugada da última sexta-feira (18), por volta das 4h50, uma loja localizada no Parque Bela Vista em Apucarana, foi alvo de arrombamento e diversas peças foram furtadas. A loja foi alvo de tentativa de furto na quarta-feira (16), porém, devido ao reforço colocado nas portas, os ladrões não conseguiram arrombar o local. Na segunda tentativa, eles usaram um carro para arrombar e danificar a porta. O prejuízo passa dos R$5 mil.

continua após publicidade

- LEIA MAIS: Ladrões usam carro para arrombar conveniência em Apucarana

Já nesta segunda-feira, 21, uma loja de conveniência de um posto de combustível de Apucarana foi arrombada durante a madrugada. Homens usaram uma Fiorino para destruir a porta de vidro e a grade de proteção do estabelecimento. O arrombamento ocorreu por volta de 3h30 na Avenida Minas Gerais, no Jardim Apucarana. O crime foi flagrado pela câmera de monitoramento do posto de combustível.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Mais uma vez, ladrões usam carro para arrombar loja em Apucarana"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!