Apucarana

Mais uma morte de apucaranense por Covid-19 gera comoção

Ela era uma participante atuante na Paróquia Coração Eucarístico de Apucarana.

Da Redação ·
Rosi passou vários dias internada e no último dia 10 de maio seu quadro se agravou e ela precisou ser entubada.
fonte: Reprodução / Redes sociais
Rosi passou vários dias internada e no último dia 10 de maio seu quadro se agravou e ela precisou ser entubada.

A morte da apucaranense Rosi Stranieri, moradora do Jardim Apucarana, causou comoção nas redes sociais. Ela faleceu na manhã deste sábado (22), vítima de complicações da Covid-19.

continua após publicidade

Rosi passou vários dias internada e no último dia 10 de maio seu quadro se agravou e ela precisou ser entubada. Desde então, familiares e amigos começaram a compartilhar uma corrente de orações pela recuperação dela.

Ela era uma participante atuante na Paróquia Coração Eucarístico de Apucarana, que nas suas redes sociais, publicou a seguinte homenagem:

continua após publicidade

“Dentro de tudo que estamos vivendo e todos os momentos difíceis que estamos passando, a perda de entes queridos, amigos, colegas, hoje a nossa Paróquia se despede de uma pessoa muito especial e muito querida, que sempre se dedicava muito para que nossos momentos fossem sempre registrados com muito carinho, uma pessoa que sempre estava presente em nosso meio e estava pronta pra nos ajudar! Rosi, você irá nos fazer muita falta, amiga querida! Que Deus a receba de braços abertos, e que sua família tenha o conforto necessário para superar essa dor tão grande que a sua falta vai fazer aqui para nós! Muito obrigada por toda a sua dedicação e amor pela nossa comunidade”, diz a publicação.