MAIS LIDAS
VER TODOS

Em Apucarana

Mais um: menino de 13 anos é flagrado pilotando motocicleta

O garoto de 13 anos foi apreendido pela PM. A motocicleta também foi encaminhada para a delegacia

Da Redação

·
Mais um: menino de 13 anos é flagrado pilotando motocicleta
Icone Camera Foto por Arquivo/TNOnline/Envato
Escrito por Da Redação
Publicado em 07.03.2024, 10:51:00 Editado em 07.03.2024, 10:50:22
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Um adolescente de 13 anos foi apreendido nesta quarta-feira (6) ao ser flagrado pilotando uma motocicleta. O veículo estava com o motor furtado. O adolescente foi visto na Avenida Curitiba em Apucarana, conforme a Polícia Militar (PM).

continua após publicidade

Este é o segundo caso em menos de 24 horas de menores de idade pilotando uma motocicleta. Na quarta-feira uma criança de 11 anos também foi flagrada conduzindo uma motoneta sozinha na BR-376, na altura do Bairro Vila Nova, em Apucarana.

Assim que o adolescente avistou a viatura policial, tentou fugir da abordagem da PM. Com o piloto, estava outro garoto, também de 13 anos, na garupa da moto.

continua após publicidade

- LEIA MAIS: Colisão entre carro e moto deixa motociclista ferido em Ivaiporã

O garoto fugiu, só parando na Avenida Rafael Sorpile, próximo do Jardim Ponta Grossa. A moto, uma Titan 125 azul, estava com pendência administrativa de licenciamento desde 2014, além do motor do veículo ser furtado. Durante a abordagem, a polícia constatou que piloto da moto usando chinelo, visor do capacete levantado e com um escapamento que fazia um barulho muito alto. Então, a equipe tentou uma abordagem.

O suspeito foi encaminhado para a 17ª Subdivisão Policial (SDP), de Apucarana. A mãe do menino acompanhou a situação. O adolescente que estava na garupa foi liberado para a mãe. A motocicleta também foi encaminhada para a delegacia. O caso será investigado.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Apucarana

Deixe seu comentário sobre: "Mais um: menino de 13 anos é flagrado pilotando motocicleta"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
Compartilhe! x

Inscreva-se na nossa newsletter

Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!