Mais dois idosos morrem por Covid-19 em Apucarana - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

ATUALIZAÇÃO

Foto por
Escrito por Silvia Vilarinho
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

 A saúde de Apucarana confirmou que mais dois idosos morreram vítimas da Covid-19. Agora o município totaliza 33 óbitos pela doença.

Um idoso tinha 94 anos, ele foi internado no Hospital da Providência no dia primeiro de setembro e morreu no dia 4. A confirmação da causa da morte chegou nesta terça-feira (8).

O outro tinha 77 anos, ele precisou ser internado no Honpar em Arapongas no dia 29 de julho para realizar uma cirurgia cardíaca, ele pegou Covid-19, ficou internado até o dia 6 quando veio a óbito. A confirmação da morte pelo coronavírus também chegou nesta terça.

A saúde de Apucarana ainda informou que mais cinco pessoas testaram positivo para a Covid-19 nesta terça. São cinco mulheres de 62,39,36 e 29 anos e um homem de 34 anos. Todos estão em isolamento domiciliar. 

Com os novos casos, Apucarana totaliza 1114 diagnósticos positivos. 928 pessoas já estão curadas da doença.

Ainda em Apucarana existem 147 casos em investigação e 154 ativos.  


Gostou desta matéria? Compartilhe!

Deixe seu comentário sobre: "Mais dois idosos morrem por Covid-19 em Apucarana"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Todos os candidatos

Não encontramos candidatos com o filtro selecionado.