MAIS LIDAS
VER TODOS

MÊS DAS CRIANÇAS

Mais de 500 crianças participam do “PMPR KIDS”, em Apucarana

As crianças brincaram na tirolesa, passearam de viatura, tiraram fotos com fardas infantis, participaram de gincanas e atividades recreativas

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 15.10.2022, 20:00:30 Editado em 15.10.2022, 20:00:23
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O 10º Batalhão de Polícia Militar (PM) realizou neste sábado,15, o “PMPR KIDS”, com a participação de mais de 500 crianças, acompanhadas de seus pais ou responsáveis. O evento estava programado para acontecer no Dia das Crianças, 12 de outubro, mas precisou ser adiado por causa do mau tempo.

continua após publicidade

LEIA MAIS: Motorista embriagado provoca acidente em Apucarana; veja o flagrante

O evento, preparado especialmente para as crianças de Apucarana e região, distribuiu um kit contendo doces e cartões para serem utilizados durante as atividades, para todos os participantes. As crianças brincaram na tirolesa, passearam de viatura, tiraram fotos com fardas infantis, participaram de gincanas e atividades recreativas. Também puderam fazer pinturas no rosto, brincar no pula-pula e na piscina de bolinhas. Também foram distribuídos cachorro-quente, pipoca, algodão-doce, suco e picolé.

continua após publicidade

LEIA MAIS: Após roubo, homem acorda pelado perto da Represa Schimdt, em Apucarana

Para encerrar as atividades, foi realizada uma apresentação do Canil do 10º BPM, que fez uma demonstração de faro de drogas e simulação de abordagem policial com mordida do cão. Além disso, o Deppy, Cão Amigo, esteve presente durante todo o evento, fazendo a alegria da criançada.

O “PMPR KIDS” foi um dos eventos realizados em comemoração ao 45º aniversário do 10º Batalhão de Polícia Militar, celebrado no dia 24 de outubro, em Apucarana.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Mais de 500 crianças participam do “PMPR KIDS”, em Apucarana"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!