Mais lidas

    Apucarana

    Apucarana

    Mais de 20 tiros: homem é morto na frente da mãe; vídeo

    Mais de 20 tiros: homem é morto na frente da mãe; vídeo
    Foto por Reprodução
    Escrito por Da Redação
    Publicado em 28.02.2021, 10:25:02 Editado em 28.02.2021, 10:35:01
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    O homem morto na noite deste sábado (27), em Apucarana, identificado como Helton Fernando da Paixão, de 28 anos, foi assassinado na frente da mãe dele. A confirmação foi feita na manhã deste domingo (28), pela equipe da Polícia Civil, de Apucarana, que ainda informou que o jovem tinha várias passagens pela polícia. 

    Helton era morador do Residencial Sumatra, na zona leste da cidade. A mãe dele contou para a Polícia Militar (PM), que o filho foi assassinado quando chegou na casa da família, ele estava na frente da residência, dois homens se aproximaram e efetuaram diversos disparos.

    Conforme a polícia, a perícia encontrou estojos de munições calibre .380 e .40. Foram mais de 20 disparados contra Helton. Os tiros acertaram o rosto, tórax e outras partes do corpo. 

    Ainda de acordo com a policia, Helton tinha passagens pelos crimes de homicídio, tráfico de drogas e porte ilegal por arma de fogo. Testemunhas contaram que os atiradores se aproximaram a pé, depois do crime, fugiram pela Rua Maria Benedita, local onde tinha uma motocicleta.

    Os suspeitos não foram encontrados. A Polícia Civil investiga o crime.  Veja: 

     

     

     



    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Mais de 20 tiros: homem é morto na frente da mãe; vídeo"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.