MAIS LIDAS
VER TODOS

Apucarana

Mais de 20 tiros: homem é morto na frente da mãe; vídeo

O homem morto na noite deste sábado (27), em Apucarana, identificado como Helton Fernando da Paixão, de 28 anos, foi assassinado na frente da mãe dele. A confirmação foi feita na manhã deste domingo (28), pela equipe da Polícia Civil, de Apucarana, que ai

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 28.02.2021, 10:25:02 Editado em 28.02.2021, 10:35:01
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O homem morto na noite deste sábado (27), em Apucarana, identificado como Helton Fernando da Paixão, de 28 anos, foi assassinado na frente da mãe dele. A confirmação foi feita na manhã deste domingo (28), pela equipe da Polícia Civil, de Apucarana, que ainda informou que o jovem tinha várias passagens pela polícia.

continua após publicidade

Helton era morador do Residencial Sumatra, na zona leste da cidade. A mãe dele contou para a Polícia Militar (PM), que o filho foi assassinado quando chegou na casa da família, ele estava na frente da residência, dois homens se aproximaram e efetuaram diversos disparos.

Conforme a polícia, a perícia encontrou estojos de munições calibre .380 e .40. Foram mais de 20 disparados contra Helton. Os tiros acertaram o rosto, tórax e outras partes do corpo.

continua após publicidade

Ainda de acordo com a policia, Helton tinha passagens pelos crimes de homicídio, tráfico de drogas e porte ilegal por arma de fogo. Testemunhas contaram que os atiradores se aproximaram a pé, depois do crime, fugiram pela Rua Maria Benedita, local onde tinha uma motocicleta.

Os suspeitos não foram encontrados. A Polícia Civil investiga o crime. Veja:

continua após publicidade




GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Mais de 20 tiros: homem é morto na frente da mãe; vídeo"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!